Está em busca de dá um UP em sua casa?

Você está procurando iluminar uma sala sem graça e em busca de dicas de design de interiores?

Uma ótima maneira de ajudá-lo a animar um ambiente é pintando e dando-lhe um visual totalmente novo.

O artigo a seguir fornecerá algumas informações úteis sobre as maneiras de adicionar cor por meio de tinta para ajudar a transformar uma sala sombria em uma que se destaca.

Antes de iniciar seu projeto de design de interiores, considere seu orçamento. Há muitas maneiras diferentes de concluir um projeto e, se você souber seu orçamento, terá uma ideia melhor sobre por onde começar.

Considere o custo de suprimentos e mão de obra e, em seguida, desenvolva um orçamento que funcione para você.

Defina um orçamento. Nunca é uma boa ideia começar algo que seu orçamento pode não suportar. Pode reduzir o nível de estresse durante o trabalho.

Tente incorporar um “refúgio acolhedor” em um dos cômodos de sua casa. Esta é uma área importante que você deve ter para relaxar após um longo dia de trabalho ou escola.

Use cores tranquilas nesta sala e tente incluir uma lareira nesta área. Caso necessário procure pode uma empresa de pintura em São Paulo.

Tente desenvolver um tema em cada andar da casa. Depois de desenvolver esse tema, tente combinar as cores e os móveis com o tipo de tema escolhido. Por exemplo, você pode querer incutir um tema tropical no primeiro andar de sua casa para aumentar a vibração.

Faça um contrato detalhado com um designer de interiores se decidir contratar um profissional.

Isso beneficiará a ambos e garantirá que você esteja na mesma página, sem surpresas ou estouro de custos.

Um bom designer de interiores vai querer um contrato de qualquer maneira, então é uma boa maneira de estabelecer que ele é um empresário respeitável.

Leve as compras da almofada do seu sofá com você. Pode parecer bobo, mas levar parte do sofá pode economizar muito tempo e dinheiro. Leve-o com você quando for comprar cortinas ou outros materiais de decoração. Dessa forma, você poderá garantir que tudo corresponda.

Se você estiver trabalhando em um design para um espaço pequeno, adicionar luz pode aumentar muito a sensação de tamanho na sala. Adicionar luminárias e usar cortinas adequadas pode aumentar a quantidade de luz na sala.

Os espelhos também são uma ótima maneira de aumentar a luz e aumentar o tamanho aparente de um pequeno espaço.

Tente pendurar os porta-retratos na altura dos olhos, em vez de pendurá-los na parede. Obras de arte penduradas muito alto dão a ilusão de tetos mais baixos.

Manter as molduras em um nível inferior também as torna mais visíveis e evita que os visitantes precisem olhar para cima para ver sua bela arte.

Agora que você leu o artigo acima, é muito simples transformar uma sala comum em uma sala que deslumbra, adicionando um pouco de cor por meio da pintura.

Siga as dicas apresentadas neste artigo para ajudá-lo a encontrar algumas soluções para transformar aquela sala entediante em uma sala agradável e relaxante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.