Designer e tipos de pinturas

Houve uma época em que o mundo do design de interiores era o ponto de partida de poucos escolhidos, aqueles com anos de treinamento e horas e horas de experiência prática e prática.

Hoje em dia, no entanto, qualquer pessoa pode enfrentar com sucesso um projeto de design de casa com resultados estelares. Este artigo oferece ótimos conselhos para começar.

Olhe para os móveis que você tem em sua casa e encontre uma combinação de cores e móveis que combinam bem entre si. Você deseja que as cores dos móveis se complementem, assim como as cores da sua casa.

Evite escolher cores que não estejam relacionadas, porque isso pode parecer que você não conhece o estilo.

Certifique-se de ter um orçamento quando estiver planejando alterar o design de interiores de sua casa.

É fácil se deixar levar pelas lindas cortinas e itens decorativos que você vê nas revistas caseiras. Você não gostaria de contrair grandes dívidas apenas para fazer sua casa parecer melhor.

Use tecidos de cores vivas para adicionar um pouco de vida a uma sala monótona.

Algumas almofadas ou uma manta em um tecido de cores vivas podem adicionar um apelo instantâneo a um quarto que de outra forma seria enfadonho. Continue o tema com uma obra de arte ou um vaso de flores da mesma cor, amarrando o ambiente.

Procure maneiras inovadoras de adicionar armazenamento e organização à sua casa.

Você pode usar cestos decorativos para organizar papéis e coisas que tendem a invadir todos os cômodos da casa.

É difícil relaxar em uma casa desordenada. Uma casa bem organizada lhe dará uma sensação de paz quando você relaxar após um dia cansativo.

As lâmpadas são um ótimo complemento para qualquer casa, pois podem ser incluídas na sala de estar ou ao seu lado no quarto.

Esses dispositivos não apenas fornecem luz adicional para ler e escrever, mas também podem dar à sua casa uma aparência clássica e combinar com muitos estilos diferentes.

Se as áreas de estar e de jantar estiverem no mesmo cômodo e você quiser redesenhar o espaço para separá-las, considere diferentes opções de piso.

Um tapete em uma sala e madeira em outra irá realmente distinguir os dois quartos com elegância. Além disso, uma tela alta e independente pode criar uma divisória muito elegante nessa área.

Se você tem uma pintura favorita, pode usá-la como o ponto focal de sua sala, você também pode contratar uma empresa de pintura em São Paulo.

Dessa forma, ele chamará mais atenção. Escolha o esquema de cores da sala para combinar com sua pintura, de modo que sua pintura seja acentuada por toda a sala. Esta é uma ótima maneira de fazer essa pintura se destacar!

Crie coleções. Você pode fazer isso coletando três do mesmo tipo de obra de arte. Algo como 3 vasos é um bom complemento para a coleção de qualquer casa.

Mais de duas fotos são uma coleção. Agrupe as coleções para obter um visual interessante que servirá como uma ótima peça de conversa.

Agora que você está munido de alguns conselhos fantásticos e um monte de ótimas dicas e truques úteis, você pode se sentir completamente confiante para começar seus próprios projetos de design de casa. Use os conselhos que você recebeu e transforme seus sonhos em realidade dentro de sua própria casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.